A fabricante nipónica vai repetir a associação ao Rock in Rio, que vai decorrer em Maio em Lisboa. A marca do “roadster” mais vendido do mundo vai fazer o gosto à obsessão de Roberta Medida. “Há muitos anos, estava em Los Angeles (nos EUA) parada num sinal e vi um MX-5 amarelo. Achei lindo”, disse Roberta Medida. “Andei ‘séculos’ à procura de um”, contou a vice-presidente do Rock in Rio que este ano vai ter a Mazda como sua parceira no evento musical.
Roberta Medina admite que “andava na minha fase amarela”, dos “smileys”, dos óculos amarelos, e tudo mais. Daí a “obsessão” com o pequeno “roadster” numa cor, que era “lindo”, mas olhando para trás, a cor não é assim tão genial. “Não sei se muita gente tem coragem de andar com um carro dessa cor”, admitiu.
Uma história da vice-presidente do Rock in Rio passada “há alguns anos, não interessa quantos”, com uma marca com que agora volta a cruzar-se na organização do evento em Lisboa.
Uma associação que faz sentido pelo facto de ambas as marcas terem, além da grande preocupação ambiental, uma visão semelhante no que toca ao design, asseguram.
É essa lógica que a Mazda também partilha, e que procura passar para as pessoas com os seus automóveis, carros destinados a “espíritos jovens”, diz Luís Morais, director geral da Mazda Portugal.
Fonte: Jornal de Negócios
In closing, I hope everyone is having a https://domyhomework.guru/ chance to enjoy a little end of year respite, and some holiday cheer